quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tirando a Poeira deste lugar.

Quanto tempo...Parece que foi ontem,que eu vivi um dia de fúria e resolvi colocar aqui todas as minhas angústias e preocupações.

Hoje,resolvi tirar a poeira deste lugar.
Vou deixá-lo alegre,bonito, radiante e extremamente feliz...
Pois é assim que eu estou me sentindo agora.

Nesse espaço de tempo vivi muitas coisas...Coisas boas, e coisas ruins...
Diga-se de passagem,as boas predominaram.
Depois de receber um mega chacoalhão de um grande amigo,[pois é Péricles, essa mudança começou com você,e eu sempre serei muita grata por isso.]que me fez despertar pro mundo,minha vida deu um giro e tanto.

Cresci,amadureci e hoje posso dizer que sou uma mulher de verdade.Vou em busca de tudo aquilo que quero,e não deixo mais ninguém passar por cima de mim e das minhas vontades.
Aprendi a dizer não,e até a ser um pouco cruel.Foi o mundo que quis assim.E não me arrependo de nada do que fiz pra chegar aonde estou.

É claro,que dentro de mim ainda existe uma menina que sonha em ser Rainha um dia,que adoraria ter um corpão lindo com cinturinha fina,mas enfim,eu sou o que sou e sou feliz assim.

Hoje começa um novo tempo para mim...
Tempo der ser feliz,de viver feliz,de estar sempre feliz.

Antes que eu me esqueça...Existe um motivo pra tanta felicidade...
Bruno da Silva Rocha.
Alguém que me ama do jeito que eu sou,sem tirar nem pôr.Alguém que cuida de mim,me protege,sempre estende seu ombro amigo para eu chorar... Enfim...O namorado perfeito.
Muxi,amo você.

Um comentário:

Muxillinha disse...

Eu tenho a obrigação de comentar primeiro, dps desse post emocionante... emocionande sim pois me mostrou, mais uma vez, que eu tenho razão para te amar incondicionalmente.

que bom que eu sou um dos grandes responsáveis pelo seu amadurecimento... fico muito feliz por isso e por cada coisa que vc faz (com excessão das cosias que vc acha "normal" e eu não)

parabéns pela volta ao blog e TE AMO CADA DIA MAIS DO QUE O DIA ANTERIOR